AFRO MAKEUP

Acerte no tom e na textura com Afro Makeup! Em pesquisa recente realizada pela consultoria Grimpa, 70% das mulheres afro descendentes estão insatisfeitas com as maquiagens à venda no setor. Além da ausência de cores que contemplam a variedade de tons da pele preta, a textura também deixa a desejar. Em prol de uma beleza mais inclusiva, apresentamos nossas soluções em especialidades que irão inspirar desenvolvimentos assertivos:

A base de tudo

As bases ou foundations representam os itens de maquiagem mais solicitados pela pele preta. O preparo da pele exige a combinação estratégica de PIGMENTOS SMS, revestidos com glicolipídeos inteligentes que hidratam na medida certa. MAKIBASE SEB garante a estabilidade e sensorial das emulsões concentradas em pigmentos

Se quiser, ilumine

A combinação de pigmentos do tipo boro-silicato representados pela linha MOONSHINE™ ganha estabilidade, espalhabilidade e reflectância pela associação de MIGLYOL® GEL B. Um iluminador leve, em gotas que favorece o DIY a qualquer hora, em qualquer lugar.

Toque final

Tão importante quanto cobrir e iluminar é matificar. Conferir uma pele seca (livre do brilho que remete a oleosidade), é um dos grandes desafios dos pós faciais desenvolvidos para a pele preta. MAISITA 21003 combinado de MAKIBEADS 80 dão este toque final com efeito translúcido tão desejado!